TRT da 1ª Região (RJ) abre concurso com 11 vagas de Juiz

Saiu o edital do concurso público para provimento de cargos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1R). São ofertadas 11 oportunidades no cargo, que possui subsídio de R$ 27.500,17.

Os requerimentos das inscrições preliminares para o concurso serão formalizados, exclusivamente pela Internet, por meio do site da Fundação Carlos Chagas, no período das 10 horas do dia 17 de fevereiro às 14 horas do dia 17 de março de 2016 (horário de Brasília). O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU – SIMPLES), exclusivamente no Banco do Brasil S/A, gerada no próprio site da Fundação Carlos Chagas, tendo como favorecido a Unidade Gestora – Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no valor de R$ 165, até a data limite para encerramento das inscrições.


O concurso constará de prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório; duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório; inscrição definitiva, exames de sanidade física e mental e psicotécnico e sindicância da vida pregressa e investigação social; prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A aplicação da prova objetiva seletiva (Primeira Etapa), com duração de 5 horas, acontecerá no dia 17 de abril de 2016. A relação das inscrições preliminares deferidas e os locais e horários de realização da prova objetiva seletiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, nos endereços eletrônicos www.concursosfcc.com.br e www.trt1.jus.br, na data provável de 08 de abril de 2016.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva serão divulgados na Internet, no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 10 horas da data provável de 19 de abril de 2016.

Edital Concurso TRT-RJ 2016Clique aqui

Carregando...