Santa Fé do Sul (SP) oferece 17 vagas em processo seletivo 01/2016

A Prefeitura de Santa Fé do Sul, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2016, com oferta de 17 oportunidades de níveis médio e superior.

No certame, estão disponíveis as funções de Monitor de Capoeira, Monitor de Dança, Monitor de Teatro, Monitor de Canto/Música, Monitor de Interprete de Libras, PEB I- Educação Infantil e Ensino Fundamental (1° ao 5° anos iniciais), PEB II Ciências, PEB II- Educação Artística, PEB II- Educação Especial, PEB II- Filosofia, PEB II- Língua Portuguesa, PEB II- Educação Física, PEB II- Espanhol, PEB II- Geografia, PEB II- História, PEB II- Inglês e PEB II- Matemática.


As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.concursosjota.com.br, até às 24 horas do dia 15 de fevereiro de 2016. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito até o dia 16 de fevereiro de 2016 conforme instruções constantes da ficha de inscrição.

De acordo com o edital, as Provas objetivas e de títulos serão realizadas no dia 28 de fevereiro de 2016, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...