Prefeitura de Serra do Ramalho-BA anuncia concurso público 2024

Deverão ser oferecidas oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho, situada na Bahia, anunciou a realização do aguardado concurso público para o ano de 2024, com o propósito de preencher diversas vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame abrangerá uma variedade de áreas, com a expectativa de oferecer entre 250 a 300 oportunidades no total.

Na última sexta-feira (16), foi divulgada a definição da banca organizadora do concurso público. Por meio de Pregão Eletrônico N.º 052/2023, foi contratado o INSTITUTO CONSULPAM CONSULTORIA PUBLICO-PRIVADA.


As inscrições poderão ser feitas em breve por meio do site da banca organizadora – www.consulpam.com.br.

O quadro de cargos e vagas, assim como o prazo de inscrição, constarão no edital de abertura, documento que será publicado no site da organizadora.

O concurso público para o ingresso no quadro de cargos da Prefeitura de Serra do Ramalho-BA deve ter duas fases: uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e uma prova de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva destinada aos cargos de nível superior será composta por dois grupos de disciplinas: a) Disciplinas básicas, que avaliarão o conhecimento geral dos candidatos em áreas como português, raciocínio lógico e informática; b) Disciplinas específicas, que exigirão o conhecimento técnico relacionado ao cargo.

A segunda fase, a prova de títulos, consistirá em uma análise documental comprobatória para aferir os títulos dos candidatos, contribuindo para a classificação final.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Serra do Ramalho-BA 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.

Atualizado 2 meses atrás