Prefeitura de Itápolis (SP) publica edital de concurso com 36 vagas

A Prefeitura Municipal de Itápolis, em São Paulo, lançou edital de Concurso Público Nº 01/2016, com oferta de 36 vagas, sendo distribuídas entre as funções de Agente Educacional e Diretor de Escola, com exigência do Ensino Médio completo e Ensino Superior completo, respectivamente.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir das 10 horas de 15 de fevereiro às 16 horas de 11 de março de 2016, horário oficial de Brasília, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 56,50 ou R$ 82,20.


O concurso público constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a qual visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do emprego público. A prova terá duração de 3 horas para o emprego público de Agente Educacional; e 3 horas e 30 minutos para Diretor de Escola.

A prova objetiva, para todos os empregos públicos, tem data prevista para sua realização em 01 de maio de 2016, no período da manhã, em locais a serem divulgados oportunamente.

Visando valorizar a formação acadêmica do candidato, também haverá prova de títulos, de caráter classificatório, somente para função de Diretor Escolar. Esta etapa acontecerá no mesmo dia e local da prova objetiva, no período da tarde.

Edital Concurso Itápolis 2016Clique aqui