Prefeitura de Goianira (GO) abre concurso público 01/2016

A Prefeitura Municipal de Goianira, Estado do Goiás, publicou no Diário Oficial do Estado, na última terça-feira (16), o extrato do edital de concurso público n.º 001/2016, com vistas ao preenchimento de vagas no quadro de pessoal efetivo do município. O certame está sendo organizado pelo Instituto Brasileiro de Educação e Gestão – IBEG.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 14 horas do dia 19 de fevereiro até 23h59 do dia 20 de março de 2016 (horário de Brasília), por meio da internet, através do site www.ibeg.org.br.


Já a prova objetiva está prevista para o dia 1 de maio de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Os cargos com vagas abertas são de Auxiliar Serv. Gerais 40hs, Borracheiro, Coletor De Lixo, Coveiro, Gari, Jardineiro, Mecânico, Merendeira, Motorista, Motorista De Transporte Escolar, Operador De Máquinas, Operador de Patrol, Operador De Trator De Esteira, Pedreiro, Vigilante, Agente Educativo, Guarda Municipal, Analista De Controle Interno, Analista De Licitação, Fiscal De Vigilância Sanitária, Procurador Municipal, Professor P II e Psicólogo.

Edital Concurso Goianira 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...