Prefeitura de Córrego Fundo (MG) contrata agente de saúde

A Prefeitura do Município de Córrego Fundo, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de um profissional com ensino médio, para provimento do cargo público de Agente Comunitário de Saúde, sob o regime de Função Pública Temporária.

As inscrições poderão ser feitas somente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, nº. 493, bairro Mizael Bernardes, até o dia 26 de fevereiro de 2016 das 12:00 h às 16:00 h.


O processo de seleção será composto de prova terá caráter eliminatório e classificatório, e tem por finalidade cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as funções exigidas, cujo perfil seja mais adequado para desenvolvê-las.

As provas serão aplicadas no dia 29 de fevereiro de 2016 às 09:30, com local ainda a ser definido. As informações relativas aos locais e aos horários da prova deste Processo Seletivo serão divulgadas aos candidatos no local de inscrição.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...