Gabarito do concurso FEPAM-RS sairá pelo Consulplan na segunda

O Instituto Consulplan publica na segunda-feira (17) o gabarito do concurso FEPAM-RS

Foram aplicadas neste domingo (16), em Porto Alegre, as provas objetivas do concurso público da FEPAM – Fundação Estadual de Proteção Ambiental do Rio Grande do Sul para preenchimento de 56 vagas.

Gabarito concurso FEPAM 2023

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 16h00min da segunda-feira (17), na Internet, no endereço eletrônico do Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social. Confira aqui!


Recurso contra o gabarito

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 5 dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de provas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.