Gabarito concurso Curimatá-PI sai pela FUNVAPI na segunda

FUNVAPI publica gabarito do concurso público de Curimatá-PI na segunda-feira (06).

Neste domingo (05), estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Curimatá, localizada no Piauí. O certame visa preencher 237 vagas em diferentes funções de níveis.

Gabarito Curimatá 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação Vale do Piauí – FUNVAPI na segunda-feira (06). Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

Caberá interposição de recurso fundamentado contra questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha e gabaritos preliminares, no prazo de dois dias úteis no horário das 08h00min às 23:59h00min, ininterruptamente, a contar do dia útil imediato à data de publicação.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.