Edital E-Paraná: Concurso 2016

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da empresa E-Paraná Comunicação, destinado ao provimento de mais de 100 vagas, de níveis médio/técnico e superior.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2016

O Presidente do E-Paraná Comunicação, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a realização de Concurso Público, sob o regime celetista, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva técnica, do seu quadro de pessoal com fundamentos nos preceitos contidos no artigo 37, IX da Constituição Federal.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO com sede na Rua Afonso Botelho, nº 838, Trianon, CEP 85012-030, Guarapuava/PR, endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e correio eletrônico secretaria@concursosfau.com.br. , com apoio da E-Paraná Comunicação.

1.2 O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva técnica, sob regime celetista, no quadro da E-Paraná Comunicação de acordo com as Tabelas 2.1, 2.2 e 2.3 deste Edital. Este Concurso Público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da E-Paraná Comunicação.

1.3 O Concurso Público consistirá na avaliação de conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e prova discursiva para os cargos de Administrador, Advogado, Contador, Produtor Artístico de Rádio, TV e Mulimídia e Produtor de Conteúdo de acordo com as Tabelas do item 8 deste Edital.

1.4 A convocação dos candidatos habilitados para as vagas informadas nas Tabelas 2.1, 2.2 e 2.3 deste Edital será feita de acordo com a necessidade e a conveniência da E-Paraná Comunicação, dentro do prazo de validade do Concurso Público.

1.5 Os requisitos de acesso aos cargos, assim como, o resumo das atribuições para posse no cargo estão relacionados no Anexo I deste Edital.

1.6 Os conteúdos programáticos das provas objetivas encontram-se dispostos no Anexo II deste Edital.

1.7 O Cronograma previsto para realização do Concurso Público encontra-se no Anexo III deste Edital.

1.8 Não serão fornecidas, por telefone ou e-mail e nem pessoalmente, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

1.9 A contratação está condicionada à comprovação, pelo (a) candidato (a) convocado (a), dos requisitos especificados no Anexo I deste edital e demais documentos pessoais relacionados no subitem 18.3, assim, o cumprimento rigoroso dos prazos estabelecidos neste Edital.

Edital Completo