Câmara de Cambira (PR) abre concurso para Tesoureiro

A Câmara Municipal de Cambira, Estado do Paraná, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de concurso público Nº 001/2016, para ocupação de uma vaga no cargo de Tesoureiro, que exige Ensino Médio Completo. O salário é de R$1.662,95.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos inscritos consistirá de avaliação de conhecimentos por meio de prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, realizada sob responsabilidade da FAUEL; e perícias médicas e procedimentos admissionais, de caráter eliminatório, etapa esta que ficará a cargo da Câmara de Cambira-PR.


O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h00 do dia 22 de fevereiro até às 17h do dia 07 de março de 2016, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL, em cujo sítio existirá um link com o formulário destinado à INSCRIÇÃO que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato.

A prova objetiva será aplicada em data, locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento que será divulgado oportunamente.

Edital Concurso Cambira 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás