Prefeitura de São Pedro do Sul (RS) abre concurso com 19 vagas

A Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital do concurso público N° 01/2016, destinado ao preenchimento de 19 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos são os seguintes:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Agente Administrativo, Calceteiro, Carpinteiro, Eletricista, Mecânico, Pedreiro e Vigilante.

ENSINO SUPERIOR – Farmacêutico, Médico Anestesista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Artística, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física e Professor de Língua Inglesa.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de janeiro e 18 de fevereiro de 2016, exclusivamente pela internet, no endereço www.legalleconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 80,00.

O concurso público será composto de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos; e, de acordo com o cargo concorrido, de prova prática e avaliação de títulos.  A prova objetiva será realizada, provavelmente, no dia 20 de março de 2016, em horário e local que serão divulgados a partir de 09 de março.

Edital Concurso São Pedro do Sul 2016Clique aqui