Prefeitura de Itajubá (MG) oferece 43 vagas através de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Itajubá, em Minas Gerais, anunciou que estarão abertas, em breve, inscrições ao Processo Seletivo Público Nº 002/2016, para preenchimento de 43 vagas no CAPS-AD, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) da Secretaria Municipal de Saúde.

A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.imam.org.br, a partir das 10h do dia 25 de janeiro até às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2016.


O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente no Balcão de Informações da Prefeitura Municipal de Itajubá, localizado no Centro Administrativo, à Av. Jerson Dias, 500, Estiva – Itajubá-MG, no horário 12:00 às 17:00H de segunda a sextafeira, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário. Será disponibilizado no endereço acima citado, pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e na impressão do boleto bancário.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos; Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, para Agente Comunitário de Saúde; e Prova de Títulos para o cargo de Cirurgião Dentista.

As provas serão aplicadas na própria cidade de Itajubá-MG, provavelmente nos dias 02 e/ou 03 de abril de 2016. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar em Saúde Bucal, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Dentista de Estratégia de ESF, Educador Físico, Enfermeira, Fisioterapeuta, Médico de ESF, Médico Psiquiatra, Nutricionista e Psicólogo.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...