Prefeitura de Guaimbê (SP) abre concurso para Motorista

A Prefeitura do Município de Guaimbê, Estado de São Paulo, divulgou o edital de abertura de concurso público N.º 01/2016, para o preenchimento de quatro vagas de Motorista, cargo que exige ensino fundamental incompleto, carteira nacional de habilitação categoria D ou E.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 29 de janeiro de 2016, exclusivamente pela Internet, através do site www.primeconcursospublicos.com.br, com a efetivação após pagamento do respectivo boleto, que deverá ocorrer até o dia 01 de fevereiro de 2016.


O concurso público será realizado em duas fases, sendo a primeira composta de Prova Objetiva, eliminatória e classificatória; e a segunda de Prova Prática, também eliminatória e classificatória. A prova objetiva será realizada no dia 28 de fevereiro de 2016, às 9h, em local a ser divulgado.

Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a TAVARES E SILVA CONCURSOS PÚBLICOS ME e a Prefeitura Municipal de Guaimbê/SP, poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Dirigir e conservar veículos automotores da frota municipal, tais como automóveis ambulâncias, peruas, ônibus etc., manipulando os comandos de marcha e direção, conduzindo em trajetos determinados, de acordo com as normas de trânsito e as instruções recebidas, para efetuar o transporte de pessoas, servidores, materiais e outros. Inspecionar o veículo antes da saída, verificando o estado de pneus, os níveis de combustíveis, água e óleo do cárter, testando freios e parte elétrica, para certificar-se de suas condições de funcionamento. Dirigir o veículo, obedecendo ao Código Nacional de Trânsito, seguindo mapas, itinerários ou programas estabelecidos, para conduzir usuários ou materiais aos locais solicitados ou determinados. Zelar pela manutenção do veículo, comunicando falhas, solicitando reparos, para assegurar o seu perfeito estado. Manter a limpeza do veículo, deixando-o em condições adequadas de uso. Transportar materiais de pequeno porte, de construção, de ferramentas equipamentos a fim de conduzi-los para obras ou serviços em andamento. Efetuar anotações de viagens realizadas, pessoas transportadas, quilometragem rodada, itinerários e outras ocorrências, seguindo as normas estabelecidas. Recolher o veículo após o serviço, deixando-o estacionado e fechado corretamente, para possibilitar sua manutenção e abastecimento. Executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

Informe Erro Carregando...