Gabarito concurso Câmara de Olinda-PE sai pelo Igeduc

Igeduc publica gabarito do concurso público de Olinda-PE

No domingo (17) aconteceu as avaliações objetivas do concurso público da Câmara Municipal de Olinda, em Pernambuco, visando o preenchimento de 17 posições em ocupações de níveis médio e superior.

Gabarito Olinda 2024

Os gabaritos oficiais da prova objetiva serão disponibilizados na segunda-feira (18), no site do Instituto de Apoio à Gestão Educacional – Igeduc. Consulte abaixo:


Gabarito Preliminar – Câmara de Olinda

Contestação de gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, deverá fazê-lo por meio do formulário eletrônico de recurso disponível no Portal do Candidato do site do Igeduc, durante o período de 18 a 21 de março de 2024.

Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou anulação de item integrante de prova adaptada para pessoa com deficiência (PCD), em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo Olinda

Os gabaritos definitivos têm previsão de publicação no site da organizadora para a data aproximada de 03 de abril de 2024.

Resultado Prova Olinda

A divulgação do resultado da prova objetiva está programada para ocorrer em 10 de abril de 2024, por meio do site da banca organizadora.

Atualizado 1 mês atrás