FUNSAUD de Dourados-MS abre inscrições em concurso público

ms-dourados-brasao-miniA FUNSAUD (Fundação de Saúde do Município de Dourados), no Mato Grosso do Sul, está recebendo inscrições para concurso público, destinado ao preenchimento de 174 vagas, nos cargos de Fonoaudiólogo (1 vaga), Técnico em Imobilização Ortopédica (1), Técnico em Banco de Sangue (2) e Técnico de Enfermagem (170).

Com início das inscrições nesta terça-feira (05), os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de janeiro de 2016, pelo site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura – FAPEC (www.fapec.org/concursos). O valor da taxa varia entre R$ 70,00 e R$ 100,00.


O concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos. Serão convocados, em ordem decrescente das notas da Prova Escrita, candidatos dentro de 10 vezes.

As Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 14 de fevereiro de 2016 e serão realizadas em Dourados em horário e endereço a serem divulgados através de edital específico.

Edital Concurso FUNSAUD 2016Clique aqui