Edital Concurso de São Sebastião da Boa Vista-PA 2016

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista, Estado do Pará, para o provimento de 179 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2016

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista, representada pelo Ilmo. Sr. Prefeito Getúlio Brabo de Souza, no uso de suas atribuições legais e em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal, nos termos da Lei Orgânica do Município de São Sebastião da Boa Vista e Lei nº 8.666/93, torna pública a realização de Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista, destinado ao preenchimento das vagas do quadro de pessoal efetivo disposto na legislação pertinente, mediante as condições estabelecidas neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público nº 001/2016 será realizado sob a responsabilidade da empresa INAZ DO PARÁ SERVICOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP, sendo obedecidas as normas do presente Edital. 1.2. A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

1.3. Os procedimentos pré-admissionais, inclusive os exames médicos e os complementares, serão de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista.

1.4. As provas serão realizadas no município de São Sebastião da Boa Vista ou havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados no Municipio de São Sebastião da Boa Vista para a realização das provas, poderão ser realizadas em outras localidades, previamente informadas através do endereço eletrônico www.paconcursos.com.br.

1.5. O inteiro teor do Edital estará disponível no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

1.6. A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas do Concurso Público, contidas nos comunicados, neste edital, e em outros a serem eventualmente divulgados.

1.7. Nas eventuais omissões do presente edital relacionadas a Cargos e Salários, subsidiariamente serão aplicáveis as disposições constantes na legislação municipal aplicável.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás