Edital Concurso de Ibiúna - SP 2016

Confira o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Ibiúna, Estado de São Paulo, para provimento de 382 vagas, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA

A Prefeitura da Estância Turística do Município de Ibiúna faz saber que, em vista do disposto no art. 37, inciso II da Constituição da República Federativa do Brasil e Leis Municipais vigentes, realizará Concurso Público de Provas, para o preenchimento dos Empregos Públicos criados no quadro de empregos da Prefeitura da Estância Turística do Município de Ibiúna. O presente Concurso Público destina-se aos empregos e vagas previstas neste Edital, para o preenchimento efetivo de outras vagas que surgirem durante o período de validade deste concurso ou ainda para outras vagas que forem criadas.


01. DO CONCURSO PÚBLICO PMI 001/2016

01.01. Os empregos públicos serão providos pelo Regime Jurídico CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, sob o regramento da Lei Municipal Complementar nº 10/2005 e suas alterações dispõe sobre o Quadro de Servidores da Prefeitura da Estância Turística do Município de Ibiúna.

01.02. A empresa responsável pela organização e realização do Concurso Público será a SHDias Consultoria e Assessoria.

01.03. O presente Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação de cada emprego, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura da Estância Turística do Município de Ibiúna, por igual período.

01.04. A Homologação do presente Concurso Público, será publicada na Imprensa Oficial do Município de Ibiúna. Todas as publicações serão disponibilizadas nos sites www.shdias.com.br e www.ibiuna.sp.gov.br, em datas a serem informadas no site da SHDias Consultoria e Assessoria, portanto é de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações.

Edital Completo