Edital Concurso de Buíque - PE 2016

Edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Buíque, Estado de Pernambuco, destinado ao provimento de 352 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 01/2016, DE 22 DE JANEIRO DE 2016

O Prefeito de Buíque, Estado de Pernambuco, tendo em vista o disposto na Lei Nº 333, de 01 de outubro de 2015, (dispõe sobre a realização de concurso público, cria cargos e dá outras providências) e suas alterações posteriores, legislação vigente e determinações sindicais e de conselhos de classe sobre os cargos, torna pública a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura de Buíque, Estado de Pernambuco, mediante as condições estabelecidas neste edital.


CAPÍTULO I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES.

1.1 – O concurso público será regido por este edital e executado pelo Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC, sediado na Av. Sport Clube do Recife, 252 – Bloco C, 3º andar – Madalena – Recife/PE – CEP: 50750-500 – Fone/Fax: (81) 3445.4469, assegurada a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na sua realização, cabendo a coordenação à Comissão Executiva do concurso público e sendo de responsabilidade da Prefeitura de Buíque (PE) a nomeação dos candidatos de acordo com as regras do edital.

1.2 – O concurso público destina-se a selecionar candidatos visando o preenchimento de vagas na forma como se encontra estabelecido nos ANEXOS I e II deste edital, no que se refere aos quantitativos de categoria profissional, vagas, salário e carga horária.

1.3 – Serão realizadas provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para TODOS OS CARGOS conforme ANEXO III deste edital.

1.4 – Exclusivamente para os cargos de PROFESSOR (todos os tipos) e PROCURADOR AUXILIAR MUNICIPAL será realizada prova de títulos de caráter classificatório conforme ANEXO VIII deste edital.

1.5 – Os documentos entregues nas diversas etapas deste concurso público não serão devolvidos em hipótese alguma.

1.6 – O candidato ao cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE deverá residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação deste edital.

1.7 – Os candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas neste edital, serão nomeados, no período de validade deste concurso.

1.8 – Serão nomeados os candidatos classificados segundo a ordem de classificação já considerados os critérios de desempate, ficando, neste caso, a nomeação condicionada às disposições pertinentes e às necessidades da Prefeitura de Buíque (PE).

1.9 – As provas serão realizadas no Município de Buíque (PE) e municípios adjacentes conforme disponibilidade de local e quantitativo de inscritos, podendo ser aplicadas aos sábados e domingos.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás