Carmo do Paranaíba (MG) lança concurso com 66 vagas

mg-carmo-do-paranaiba-brasaoA Prefeitura do Município de Carmo do Paranaíba, em Minas Gerais, vai preencher 66 vagas através do concurso público nº 01/2016, que está sob a responsabilidade da empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP. Há oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade, sendo duas reservas para pessoas com deficiência.

São oferecidas vagas para as funções:


ENSINO FUNDAMENTAL (incompleto e completo) – Agente Sanitário; Auxiliar de Serviços; Cantineira; Carpinteiro; Coveiro; Eletricista; Gari; Lixeiro; Motorista Veículo Leve; Motorista Veículo Pesado; Operador de Máquina Pesada; Pedreiro; Pintor; Rondante; e Servente de Obras.

ENSINO MÉDIO (completo) – Agente Administrativo; Almoxarife; Auxiliar de Consultório Dentário Do PSF; Cadastrador; Educador Infantil; Fiscal de Obras; Fiscal Sanitário; Técnico de Contabilidade; Técnico de Enfermagem; e Técnico de Higiene Dental do PSF.

NÍVEL SUPERIOR (completo) – Advogado; Cirurgião Dentista do PSF; Enfermeiro; Farmacêutico; Médico Plantonista; Médico PSF; Professor; Supervisor Pedagógico; e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão ser realizadas a partir de 9h do dia 22 de março até 23h59 do dia 21 de abril de 2016, através da internet, por meio do site www.exameconsultores.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 300,00.

Para aqueles candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na Sede da Prefeitura Municipal, com endereço à Praça Misael Luiz de Carvalho, nº 84, Centro, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 12h às 18h.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para ser realizada no dia 22 de maio de 2016, no período da manhã, com início às 8 horas; e no período da tarde, às 14 horas. O Local de Realização das provas será informado a partir de 16/05/2016.

Edital Concurso Carmo do Paranaíba 2016Clique aqui