Prefeitura e Câmara de Herveiras (RS) abrem concurso para 50 vagas

A Secretaria Municipal de Administração e Turismo de Herveiras, no Rio Grande do Sul, começou a receber inscrições para o concurso público n° 001/2015, para o provimento de 50 vagas e formação de cadastro reserva, para o quadro de cargos da Prefeitura e da Câmara Municipal.

No concurso, há oportunidades para Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Auxiliar em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Encarregado de Trânsito, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Sanitário e Ambiental, Fisioterapeuta, Instalador Hidráulico e Eletricista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Secretário de Escola, Servente de Escola, Técnico de Enfermagem, Oficial Legislativo, Telefonista e Professor, cargo que exigem níveis fundamental, médio e superior. O vencimento varia de R$ 658,00 a R$ 5.261,00.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 11 de dezembro de 2015 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 09 de janeiro de 2016, via internet, pelo site www.objetivas.com.br.

Para todos os cargos, será aplicada Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos. Também haverá Prova Prática, de caráter eliminatório/classificatório, para os cargos de Instalador Hiudráulico e Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos ao cargo de Professor.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 21 de fevereiro de 2016, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital Concurso Herveiras 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...