Prefeitura de Ponte Serrada (SC) abre concursos para 14 vagas e CR

sc-ponte-serrada-brasaoA Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, em Santa Catarina, estará recebendo inscrições para concurso público e processo seletivo, destinados ao preenchimento de um total de 14 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos de Agente de Manutenção, Agente de Serviços Gerais, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Vigia, Auxiliar Administrativo, Fiscal Fazendário, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Professor de Artes, Professor de Educação Física e Psicólogo.


Já no processo seletivo, estão disponíveis os cargos de Agente de Serviços Gerais, Agente Educacional II, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Educação Especial do Ensino Fundamental.

A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 09 de dezembro de 2015 e 07 de janeiro de 2016. A taxa varia entre R$ 35,00 e R$ 100,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), o município disponibilizará atendimento gratuito no seguinte local: Biblioteca Municipal, situada na Rua Madre Maria Theodora, s/n , bairro Centro, Ponte Serrada/SC, no horário de atendimento das 8h00min às 11h30min e das 13h30min e das 13h30 às 16h30min , até o dia 18 de dezembro de 2015.

As provas escritas e provas práticas serão aplicadas no dia 17 de janeiro de 2016, em local e horário que serão divulgados a partir de 14/01/2016.

Edital Concurso Ponte Serrada 2015Clique aqui

Edital Seletivo Ponte Serrada 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...