Prefeitura de Júlio de Castilhos (RS) abre concurso para 12 vagas e CR

rs-julio-de-castilhos-brasaoA Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, no Rio Grande do Sul, lançou o edital do Concurso Público 01/2015, para o provimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso público, serão providos os cargos de Agente Comunitário de Saúde (todos), Eletricista, Encanador, Operador de Máquinas Pesadas, Servente,  Agente Administrativo II, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Tributário, Mecânico, Técnico em Enfermagem, Motorista Especializado III – Categoria D, Vigia Municipal, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico-Bioquímico, Médico, Médico do ESF, Médico Pediatra, Professor Educação Especial, Professor Educação Infantil, Professor de Séries ou Anos Finais – Educação Física, Professor de Séries ou Anos Finais – Geografia, Professor de Séries ou Anos Finais – História, Professor de Anos Iniciais, Professor de Séries ou Anos Finais – Português/Inglês, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições serão realizadas no período de 17 de dezembro de 2015 a 14 de janeiro de 2016, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br. O valor da taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

O concurso público será composto de Prova teórico-objetiva para todos os cargos; Prova Prática para os cargos de Motorista Especializado III – Categoria D, Operador de Máquinas Pesadas, Mecânico, Encanador e Eletricista; e Prova de Títulos para os cargos de Professor. A aplicação da Prova Teórico-Objetiva está marcada para o dia 31 de janeiro de 2016, em locais e horários que serão publicados a partir de 22/01/2016.

Edital Concurso Júlio de Castilhos 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...