Prefeitura de Barra Velha (SC) abre concursos para 431 vagas

sc-barra-velha-brasaoA Prefeitura Municipal de Barra Velha, em Santa Catarina, está promovendo dois concursos públicos, um para provimento de cargos permanentes e outro para empregos públicos. Ao todo, são ofertadas 431 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site do Instituto o Barriga Verde-IOBV (http://iobv.org.br), no prazo de 22 de dezembro de 2015 a 21 de janeiro de 2016. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.


Para os interessados que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), o município disponibilizará atendimento gratuito no seguinte local: Biblioteca Professora Dolores Olinger Jimenes Hernandes, situada na Av. Prefeito Thiago Aguiar, nº 100, Centro, Barra Velha/SC, no horário de atendimento das 08:00h às 11h30min e das 13h30min às 17:00h. Exceto recesso municipal e feriados.

O concurso será composto de prova objetivas, provas práticas e avaliação de títulos. As provas objetivas serão aplicadas, provavelmente, no dia 14 de fevereiro de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista da Família, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico da Família, Nutricionista, Professor de Ed. Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Jardineiro, Pedreiro, Roçador, Soldador, Borracheiro, Cozinheiro, Eletricista, Mecânico Autos, Mecânico de Máquinas Pesadas, Monitor do Transporte Escolar, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus, Motorista, Operador de Máquina, Padeiro/Confeiteiro, Pedreiro, Segurança Escolar, Vigia, Agente Administrativo, Fiscal – Procon, Protético, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle da Dengue, Atendente de Consultório Dentário, Coordenador do NASF, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, entre outros.

Edital Concurso Barra Velha 02/2015Clique aqui

Edital Concurso Barra Velha 03/2015Clique aqui