Gabarito concurso Lages-SC sai pelo IBAM na segunda

IBAM publica gabarito do concurso público de Lages-SC na segunda-feira (23).

Neste domingo (22), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Lages, localizada em Santa Catarina, com o intuito de preencher 89 vagas em cargos de níveis.

Gabarito Lages 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (23), no endereço eletrônico do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Os recursos contra as questões e gabarito preliminar poderão ser apresentados nos dias 24 e 25 de outubro. Em caso de recurso contra gabarito deverá ser aberto um recurso para cada questão recorrida. Que conste obrigatoriamente do recurso fundamentação clara e ampla dos motivos, e, no caso de recursos contra questões ou gabaritos, a bibliografia pesquisada. No caso de o gabarito da prova ser fornecido incorretamente por falha de digitação, publicação ou outra, a questão não será anulada, procedendo-se à sua correção e publicação.

Gabarito Definitivo Lages

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 10 de novembro de 2023.

Cargos em disputa: Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Assistente Técnico Educacional, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Ciências.

Atualizado 6 meses atrás