EMATER (MG) lança concurso com 100 vagas

Emater-MGA EMATER – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais anunciou a realização de concurso público N. 001/2015, para o provimento de 100 vagas, distribuídas entre funções de níveis médio e superior. O concurso será organizado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – Fundação Renato Azeredo.

Cargos: Assistente Administrativo (22 vagas), Auxiliar Técnico – Suporte em Informática (1), Produtor de VT e Audiovisuais (1), Extensionista Agropecuário I (21), Engenheiro Agrônomo (20), Médico Veterinário (3), Zootecnista (2), Extensionista de Bem Estar Social (9), Assistente Técnico nas especialidades de Administração de Empresas (1), Arquitetura e Urbanismo (1), Ciências Contábeis (5), Ciência e Tecnologia de Laticínios (1), Comunicação Social (1), Designer Gráfico (1), Engenharia de Alimentos (1), Engenharia de Produção (1), Geografia (1) e Psicologia (1); Auditor (2), Analista de Sistemas (2) e Assessor Jurídico (3).


As Provas Objetivas de Múltipla Escolha para todos os cargos serão realizadas, simultaneamente, em Belo Horizonte, Alfenas, Curvelo, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba e Viçosa, previstas para o dia 08 de maio de 2016, sendo que o local e o horário de sua realização serão confirmados no Comprovante Definitivo de Inscrição.

Os interessados poderão se inscrever via internet, no site www.gestaoconcurso.com.br, no período compreendido entre 10h00min do dia 01 de março e 22h00min do dia 06 de abril de 2016 (horário oficial de Brasília/DF).

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, a FRA, no período das inscrições, disponibilizará em sua sede, à Rua das Tangerinas, 933, Bairro Vila Clóris, Belo Horizonte/MG, nos dias úteis, das 09h às 11h ou das 13h às 17h, posto de inscrição presencial com computador e impressora.