Prefeitura de Jequitibá (MG) oferece 100 vagas em concurso público 2015

mg-alto-jequitiba-brasaoA Prefeitura do Município de Jequitibá, em Minas Gerais, anunciou a abertura do concurso público Nº 01/2015, com oferta de 100 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização estará sob a responsabilidade da SEAP – Serviço Especializado em Administração & Projetos Ltda.

Por meio do concurso público, serão preenchidos os cargos de Coveiro, Mecânico, Motorista, Operário, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Vigia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Bibliotecário, Auxiliar Enfermagem, Auxiliar em Educação, Auxiliar Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor de Alfabetização, Monitor de Transporte Escolar, Oficial Almoxarifado, Oficial de Fiscalização, Professor, Recepcionista, Servente Escolar, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico Segurança do Trabalho, Técnico Vigilância Sanitária, Telefonista, Advogado, Assistente Social, Bibliotecário, Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico Pediatra, Médico do Trabalho, Veterinário, Nutricionista e Psicólogo.


Os interessados poderão se inscrever pela internet, através do site www.seapconcursos.com.br, a partir das 9h do dia 18 de janeiro até às 21h do dia 18 de fevereiro de 2016. O valor varia entre R$ 30,00 e R$ 80,00.

O concurso público constará de provas objetivas, provas práticas e avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 20 de março de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Informe Erro Carregando...