Concurso Prefeitura de Indianópolis - PR 2016

A Prefeitura de Indianópolis, Estado do Paraná, está realizando licitação para contratação de empresa organizadora do seu próximo concurso público, para preencher vagas e formar cadastro de reserva no quadro permanente dos servidores públicos do município.

EXTRATO DO EDITAL DE LICITAÇÕES

LICITAÇÃO: O Município de Indianópolis, Estado do Paraná, por seu Prefeito Municipal Sr. PAULO CEZAR RIZZATO MARTINS, torna público que se acha aberta licitação pelo Edital de Licitação, na forma de Tomada de preços n.º 03/2015.


Prefeitura de Indianópolis (PR) abre concurso com 25 vagas

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DE EDITAL E REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA SUPRIR VAGAS E PARA FORMAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA NO QUADRO PERMANENTE DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE INDIANÓPOLIS-PR DATA E HORÁRIO: A licitação ocorrerá no dia 05/01/2016 na divisão de compras e licitações, à praça Caramuru, 150 – centro – Paço Municipal, às 09:00 horas.

INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS: Informações poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00 horas, na Prefeitura Municipal, com endereço citado no item III. Os proponentes deverão retirar o Edital até o dia 04/01/2016. VALOR GLOBAL: R$ 39.200,00 (Trinta e nove mil e duzentos reais)

Atualizado 8 anos atrás