Prefeitura de Xaxim (SC) abre concurso para 26 vagas

sc-xaxim-brasaoA Prefeitura do Município de Xaxim, em Santa Catarina, torna pública a realização Concurso Público Nº 2/2015, para preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de nível superior.

Os cargos com vagas abertas são de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa e Assistente Técnico Pedagógico.


As inscrições estarão abertas no período de 19 de outubro a 17 de novembro de 2015, somente via internet, pelo site www.assconpp.com.br, mediante pagamento de taxa de R$ 100,00.

De acordo com o edital, a 1ª fase compreende a prova escrita objetiva, de múltipla escolha, com 4 alternativas de resposta cada, com apenas 1 alternativa correta, a ser aplicada para todos os candidatos. As provas serão realizadas no dia 13 de dezembro de 2015, com início às 8h30min e término às 11h30min. Os locais de realização das provas escrita e de títulos serão divulgados no 1º de dezembro de 2015, juntamente com a homologação das inscrições.

Edital Concurso Xaxim 2015Clique aqui