Gabarito do concurso Nova Trento-SC sai pela FURB na segunda-feira

FURB divulga gabarito do concurso público de Nova Trento-SC na segunda-feira (21).

Neste domingo (20), foram aplicadas as provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura Municipal de Nova Trento, localizada em Santa Catarina, para preenchimento de 177 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Gabarito Concurso Nova Trento 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados na segunda-feira (21), no endereço eletrônico da FURB – Universidade Regional de Blumenau. Veja mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

O candidato que tiver qualquer discordância em relação às questões da Prova Objetiva ou ao gabarito preliminar divulgado poderá interpor recurso no período compreendido entre 8h do dia 22 de agosto de 2023 e 20h do dia 23 de agosto de 2023.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar exclusivamente o sistema eletrônico de interposição de recurso, por meio do endereço eletrônico http://concursos.furb.br, no link RECURSO – Gabarito/Questão de Prova disponível na Área do Candidato, a partir da opção “Recursos”, seguindo as orientações da página.

A Banca responsável pela elaboração da prova analisará todos os recursos regulares até o dia 06 de setembro de 2023. As respostas aos recursos serão publicadas no endereço eletrônico http://concursos.furb.br, link Prefeitura Municipal de Nova Trento – Concurso Público – Edital n.º 001/2023.

Gabarito Definitivo Nova Trento

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 06 de setembro de 2023.