Gabarito do concurso Guapé-MG sai pelo IBGP neste domingo

IBGP publica gabarito do concurso de Guapé-MG neste mesmo domingo (27), a partir das 20h00.

Neste domingo (27), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Guapé, localizada em Minas Gerais, com o intuito de preencher 53 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Guapé 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados neste mesmo domingo (27), a partir das 20h00, no endereço eletrônico da Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberá interposição de recurso contra questões das Provas Objetivas de Múltipla Escolha e gabaritos preliminares, fundamentado ao IBGP no prazo de 03 dias úteis, no horário das 09h00 do primeiro dia às 16h00 do terceiro dia, ininterruptamente, a contar do dia útil imediato à data de publicação.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a Prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.