Educação de Criciúma (SC) abre seleção para cadastro de reserva

sc-criciuma-brasaoA Secretária Municipal de Educação de Criciúma, Estado de Santa Catarina, realiza o Processo Seletivo para provimento de vagas temporárias de excepcional interesse público do quadro de pessoal do magistério do município. O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade do Instituto O Barriga Verde-IOBV.

A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 06 de outubro a 12 h do dia 22 de outubro de 2015. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.


O processo seletivo se desenvolverá em uma ou duas etapas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, sendo elas: Prova escrita para todos os cargos, que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até 4 horas; e Prova de títulos, de caráter classificatório para todos os cargos.

As Provas Escritas Objetivas estão marcadas para o dia 15 de setembro de 2015. Os locais de realização das provas serão divulgados no site www.iobv.org.br e no site www.criciúma.sc.gov.br na data prevista no cronograma, em Edital próprio de convocação.

Edital Concurso Criciúma 2015Clique aqui