Concurso Prefeitura de Brumado - BA 2016

A CPL da Prefeitura Municipal de Brumado, Estado da Bahia, realizará licitação dia 11 de janeiro de 2016, às 09:00 horas, em sua sede para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados na elaboração, organização e realização de concurso público e processo seletivo simplificado, para um número estimado de cinco mil candidatos.

O concurso público vai preencher cerca de 177 vagas, nos cargos de Auditor Fiscal, Motorista, Operador de Maquinas, Cuidados de Creches, Tradutor e Interprete de LIBRAS, Engenheiro Eletricista, Contador, Bibliotecário, Almoxarife, Auxiliar de Almoxarife, Agente de Portaria, Agente de Transito e Guardas Municipais.


O edital a ser publicado para a efetivação do concurso público poderá estabelecer a criação de “cadastro de reserva” para preenchimento posterior de vagas surgidas dentro do prazo de validade do concurso.

Atualização: Já foi escolhida a organizadora! Será a SEPROD – SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA. Os interessados poderão se inscrever em breve, por meio do site www.seprod.com.br.

Atualizado 8 anos atrás