Concurso Prefeitura de Aragoiânia - GO 2015

A Prefeitura do Município de Aragoiânia, Estado de Goiás, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2015, objetivando a seleção de pessoal para preenchimento de vagas no quadro de cargos efetivos e vagas para cadastro de reserva técnica.

Os interessados poderão se inscrever no período de 02 a 30 de novembro de 2015, com início às 10:00 horas e término as 23:59 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF), através da internet, no site www.itame.com.br. O valor da taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00.


No concurso, serão ofertados os cargos de Agente Comunitário Saúde; Agente Combate as Endemias; Assistente Social; Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Serviços Gerais; Biólogo; Enfermeiro; Farmacêutico; Fiscal de Meio Ambiente; Fiscal de Obras, Posturas e Vigilância Sanitária; Fiscal de Tributos; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Gari; Geógrafo; Médico; Motorista de Ambulância; Motorista de Veículo Pesado; Nutricionista; Odontólogo; Operador de Máquinas Pesadas; Professor PII; Psicólogo; Recepcionista; Técnico em Enfermagem; Técnico em Higiene Dental; Tecnólogo em Gestão Ambiental; e Vigia Noturno.

O edital de abertura, com informações sobre a dará de aplicação das provas, quantidade vagas, entre outros, será publicado nos próximos dias, no site da organizadora, ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos.