Concurso Câmara de Caeté (MG) 2015

mg-caete-brasaoA Câmara Municipal de Caeté, em Minas Gerais, está com as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2015, para provimento dos empregos públicos vagos de Zelador, Recepcionista, Agente Administrativo, Controlador Interno, Contador e Jornalista do seu Quadro Permanente de Pessoal. O concurso será organizado pela Fundação de Ensino de Contagem – FUNEC.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 9 horas do dia 14 de dezembro às 19 horas do dia 14 de janeiro de 2016, considerado o horário de Brasília. O recebimento será por meio da internet, na página www.contagem.mg.gov.br/?se=concursos. A taxa de participação varia entre R$30,00 e R$70,00.


A Câmara Municipal de Caeté/MG e a FUNEC disponibilizarão computadores para as pessoas que não têm acesso à internet, para que possam realizar suas inscrições, nos endereços explanados no edital.

O concurso público será desenvolvido em etapa única, composta de Prova Objetiva. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha e a Discursiva/Redação serão aplicadas no dia 31 de janeiro de 2016, domingo, às 9:00h, em local a ser informado no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

Edital Concurso Caeté 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...