Prefeitura de Itacurubi (RS) anuncia concurso para 16 vagas e CR

rs-itacurubi-brasaoA Prefeitura de Itacurubi, Estado do Rio grande do Sul, está realizando licitação na modalidade de pregão presencial, visando a contratação de empresa para realização de concurso público para cargos efetivos no quadro de funcionários da prefeitura municipal. A abertura dos envelopes com as propostas das empresa ocorrerá no dia 25/09/2015.

O concurso visará o provimento de 16 vagas e a formação de cadastro de reserva. Os cargos serão os seguintes: Agente Administrativo; Motorista; Operador; Servente; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Auxiliar em Saúde Bucal; Fisioterapeuta; Médico Pediatra; Médico Cardiologista; Médico Geriatra; Técnico em Enfermagem; Assistente Social; Atendente Recreacionista; Cozinheiro; Engenheiro Civil; Instalador; Mecânico; Operário; Pedreiro; Inseminador; Professor Ensino Fundamental Séries Finais e Professor: História, Geografia, Educação Física, Ciências, Matemática, Português e Inglês; Professor Ensino Fundamental Séries Iniciais; e Professor para Educação Infantil.


Após a contratação da empresa organizadora, o próximo passo será a elaboração e publicação do edital de abertura, e em seguida o recebimento das inscrições.