Prefeitura de Ariquemes (RO) abre concurso com 164 vagas

ro-ariquemes-brasaoA Prefeitura de Ariquemes, município do estado de Rondônia, está realizando novo Concurso Público, regido pelo Edital N° 03/2015, para o preenchimento de 164 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame será executado pelo Instituto Exatus Ltda – ME.

Os cargos ofertados são de Médico Clínico Geral, Médico Anestesista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Vascular, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Neonatologista, Médico Pediatra, Médico Geriatra, Médico Psiquiatra, Médico Neurocirurgião, Médico Neurologista, Médico Ultrassonografista, Dentista Especialista em Odontopediatria, Dentista Especialista em pacientes especiais, Odontólogo, Psicólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Enfermeiro, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Bucal, Motorista de Ambulância e Agente Comunitário de Saúde. A remuneração mensal varia de R$ 694,08 a R$ 6.687,48.


As inscrições serão feitas a partir do dia 14 de setembro até às 21h 59 min do dia 22 de outubro de 2015, via internet, através do endereço eletrônico www.institutoexatus.com.

Já as provas escritas estão previstas para serem realizadas no dia 15 de novembro de 2015, com horários e locais a serem definidos e divulgados em 04 de novembro. O tempo mínimo de permanência na sala é de uma hora, sendo que depois deste tempo, os candidatos poderão levar seu caderno de questões. A duração da prova é de 3 horas.

As provas práticas e de resistência física serão realizadas, provavelmente, no dia 13 de dezembro de 2015, em locais e horários que serão posteriormente definidos no edital de convocação da prova de resistência física. Se necessário poderão ser criados dias, horários e locais alternativos para a aplicação das provas.

Edital Concurso Ariquemes 2015Clique aqui