Educação de Luziânia-GO lança processo seletivo 01/2021

O vencimento pode chegar à R$ 2.886,24

A Secretaria Municipal da Educação de Luziânia, em Goiás, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado N. 001/2021, para provimento de 276 vagas e formação de cadastro reserva, no quadro de pessoal da Secretaria de Educação.

Estão disponíveis oportunidades no cargo de Professor Pedagogo, com exigência de Diploma (devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação) ou Certificado de Conclusão em Pedagogia – Licenciatura Plena ou Normal Superior. O salário mensal será de R$ 2.886,24.


As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato, inicialmente por meio de formulário eletrônico de agendamento disponível no site www.luziania.go.gov.br, a partir do dia 04 de agosto até o dia 11 de agosto de 2021 às 23:59:59h.

O local de entrega dos documentos será a Escola de Tempo Integral Laudimirio de Jesus Tormin situada na Rua Antônio Braz da Rocha, Quadra 376, Área Especial, Parque Estrela Dalva V, município de Luziânia/GO.

O processo seletivo será composto de uma única etapa, sendo análise curricular que corresponde a formação acadêmica, cursos complementares e a experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Edital de Abertura