Concurso em São Luiz do Paraitinga (SP) abre vagas na Câmara

No Estado de São Paulo, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Luiz do Paraitinga abriu o concurso público 01/2015, para o provimento de oito vagas, as quais estão distribuídas entre cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa Agirh – Assessoria e Gestão Integrada em Recursos Humanos S/C Ltda. ME.

As oportunidades são para as funções de Motorista, Técnico Legislativo, Analista de Comunicação, Procurador, Servente, Recepcionista, Escriturário e Contabilista. O salário mensal varia de R$ 956,45 a R$ 2.730,37.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, através de formulário disponível no endereço eletrônico www.agirh.org, até o dia 08 de setembro de 2015.

O concurso público constará de provas objetivas de Conhecimentos Básicos/Gerais e/ou Específicas e Prova Prática para o cargo de motorista. A data prevista para aplicação das provas escritas é o dia 27 de setembro do ano de 2015, as 09h:00 min, Escola Estadual Monsenhor Ignácio Gióia na Via de Acesso João Roman, s/ nº.

Edital Concurso São Luiz do Paraitinga 2015Clique aqui