PREVIARA de Araputanga (MT) abre concurso para Contador

mt-araputanga-brasaoO PREVIARA – Fundo Municipal de Previdência Social de Araputanga, Estado de Mato Grosso, publicou o edital do concurso público Nº 001/2015, com oferta de uma vaga de Contador, função que exige Nível Superior em Ciências Contábeis com Registro no Conselho de Classe. O vencimento será de R$ 1.858,83.

As inscrições somente serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso, durante o período compreendido entre às 00h00 do dia 21 de agosto e às 23h59 do dia 06 de setembro de 2015. A taxa custa R$ 100,00.


As provas escritas serão realizadas no dia 27 de setembro de 2015, constituindo-se de quarenta questões, com tempo de duração de 04 horas ininterruptas.

Edital Concurso PREVIARA 2015Clique aqui

ATRIBUIÇÕES BÁSICAS

O cargo de Contador está administrativamente subordinado ao Diretor Executivo do Previara não causando prejuízo as suas competências, independência da função, responsabilidades, ética, princípios, e outras atribuições do cargo.

Organizar e executar serviços de contabilidade em geral, em especial atenção a aplicada aos Regimes Próprios de Previdência Social, no pleno atendimento as Normas e Legislações pertinentes editadas pela Secretária do Tesouro Nacional – STN, Conselho Federal de Contabilidade – CFC, Ministério da Previdência Social, e demais órgão competentes. Escriturar os livros de contabilidade obrigatórios, bem como todos os necessários no conjunto da organização contábil e levantamento dos respectivos balanços, balancetes e demonstrações. Revisar balanços, balancetes e contas em geral. Prestar assistência aos Conselhos Fiscais e Curador e atender às demais demandas afetas à contabilidade. Executar outras atividades afins à sua Unidade Funcional, a partir das necessidades e demandas da área e de conformidade com as orientações dadas pela sua chefia imediata. Se responsabilizar pelos arquivos dos documentos oriundos das obrigações da atividade. Enviar as cargas do Aplic do TCE de MT Controlar e registrar os atos e fatos do Patrimônio do Previara, registrando todas suas alterações referentes à depreciação, valorização, valor residual, aquisições, baixas, doações, incorporações, e demais atos relacionados aos bens móveis, imóveis, tangíveis e intangíveis do Previara. Responder perante o TCE/MT, Ministério Público, Ministério da Previdência Social e outros órgãos fiscalizadores quanto às informações e registros dos atos e fatos de sua responsabilidade oriundos das ações das atribuições do cargo em que exerce.

Informe Erro Carregando...