Prefeitura de Ponte Alta do Norte - SC seleciona Assistente Social

A Prefeitura do município de Ponte Alta do Norte, Estado de Santa Catarina, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado N.º 005/2015, com a finalidade de preencher uma vaga de Assistente Social, função que exige certificado de Conclusão de Curso Superior com registro no respectivo órgão fiscalizador da Profissão. O salário é de R$ 1.838,43.

A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 26 de agosto até 09 de setembro de 2015. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.


Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), o município disponibilizará atendimento gratuito no seguinte local: Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Norte, situada na Rua Benjamin Constante, nº 221, Centro, /SC, no horário de atendimento das 08h:00min ás 12h:30min.

O processo de seleção constará de avaliação de conhecimentos e habilidades dos candidatos através de prova escrita objetiva classificatória para todos os cargos e prova de títulos apenas para os cargos de professor. 6.2. As provas serão realizadas no município de Ponte Alta do Norte – SC, não sendo permitida a realização de provas em outro local, a não ser o determinado no Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Informe Erro