Concurso Prefeitura de Pontão (RS) 2016

rs-pontao-brasaoA Prefeitura do Município de Pontão, no Rio Grande do Sul, está promovendo licitação, na modalidade tomada de preços, para a contratação de empresa para a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos. Serão ofertadas 93 oportunidades, mais cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis escolares..

O concurso visará o provimento de vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde; Agente tributário; Assistente Social; Atendente de Consultório Dentário; Atendente de Farmácia; Auxiliar de Administração; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Processamento de Dados; Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro Dentista PSF; Eletricista; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fiscal Sanitarista, epidemiológico e de meio ambiente; Jardineiro; Mecânico; Médico Clinico Geral; Motorista; Nutricionista; Operador de Máquinas; Operário; Pedreiro; Pintor; Professor(a) Geografia – 20 horas; Professor(a) de Ed. Física – 20 horas; Professor(a) Séries Iniciais – 20 horas; Professor(a) de Matemática – 20 horas; Professor(a) de Filosofia -20 horas; Professor(a) de Inglês – 20 horas; Professor(a) de Educação Infantil – 20 horas; Professor(a) de História – 20 horas; Psicólogo(a); Secretário de Escola; Servente; Técnico de Enfermagem; Tesoureiro; e Vigilante.


A Comissão Permanente de Licitações receberá os documentos de habilitação e as propostas financeiras das empresa interessadas em participar da presente Licitação até às 9 horas do dia 18 de Setembro 2015, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Pontão – RS, sito na Av. Julio de Mailhos, 1613, Centro.

Após a contratação da banca organizadora, o próximo passo será a publicação do edital de abertura. No concurso, todos os candidatos passarão por Prova Objetiva e, de acordo com o cargo concorrido, por Prova Prática e Avaliação de Títulos.

Atualizado 7 anos atrás