Prefeitura de Campanha (MG) abre concurso para 129 vagas

mg-campanha-brasaoCom a finalidade de preencher 129 vagas, a Prefeitura Municipal de Campanha, em Minas Gerais, anunciou a realização do concurso público Nº 01/2015. As oportunidades estão distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização ficará a cargo da Fundação Educacional de Lavras, doravante denominada Unilavras Concursos.

As vagas são para os postos de Agente Administrativo, Agente de Receitas, Agente Operacional Smas, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Públicos, Auxiliar Operacional, Bibliotecário, Educador Físico, Fiscal de Obras/Postura, Fiscal de Tributação, Historiador, Motorista, Operador de Máquina, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias e Zoonoses, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Raio X, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.


Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.unilavrasconcursos.com.br, no período entre 00h00min do dia 14 de outubro e 11h00min do dia 13 de novembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O concurso será composto de provas objetivas, provas práticas e exame médico pré-admissional. A prova objetiva deve acontecer no dia 13 de dezembro de 2015, sendo que o local e o horário de realização serão disponibilizados no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

Informe Erro Carregando...