Gabarito das provas do concurso Porto Ferreira-SP 2022/2023

Gabaritos da prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, em São Paulo, para 171 vagas

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, em São Paulo, está aplicando neste domingo (15), através da organizadora, as provas objetivas do concurso público 01/2022, para o provimento de 171 vagas e formação de cadastro de reserva.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira, dia 16/01, no endereço eletrônico do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. Confira aqui!


Serão admitidos recursos contra os gabaritos provisórios, no prazo máximo de 2 dias úteis, contados a partir da data de divulgação. Para entrar com recurso, o candidato deverá acessar o site www.nossorumo.org.br, na aba “Área do Candidato”, digitar o número de seu CPF e sua senha de acesso. Na aba “Meus Processos”, deverá selecionar o certame desejado e clicar no link “Recursos”, quando então deverá seguir as instruções dispostas no site.

O exemplar do Caderno de Questões será disponibilizado no site do Instituto Nosso Rumo exclusivamente durante o período de recurso contra o gabarito provisório.

Caso haja procedência do recurso, a questão poderá ser anulada ou ter seu gabarito alterado, se houver alternativa condizente.

Na eventual troca de alternativa de uma questão, esta será pontuada em conformidade à nova alternativa informada através do gabarito final/oficial.

Atualizado 1 ano atrás