Gabarito do concurso Itanagra-BA sai pela INETE na segunda

INETE disponibiliza gabarito do concurso público da Itanagra na segunda-feira (18).

Neste domingo, dia 17, estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Itanagra, na Bahia, destinado ao preenchimento de 30 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Gabarito Itanagra 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (18), no site da organizadora, o Instituto Nacional de Educação e Tecnologia (INETE). Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Será admitido recurso contra às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso será de 19 e 20 de março de 2024, no horário das 8 horas do primeiro dia às 23h:59min do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos (as) os (as) candidatos (as) que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os (As) candidatos (as) que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Resultado Prova Itanagra

Já a publicação do resultado da prova objetiva deve sair no dia 01 de abril de 2024, no site da banca organizadora.