Gabarito concurso Educador Social Campos dos Goytacazes-RJ sai pelo Consulplan

Instituto Consulplan disponibiliza gabarito do concurso público da FMIJ de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro

Foram realizadas no domingo (22) as provas objetivas do concurso público do FMIJ – Fundação Municipal da Infância e da Juventude de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, que visa preencher 288 vagas em cargos de educador social.

Gabarito FMIJ Campos dos Goytacazes-RJ 2023

Os gabaritos da prova objetiva foram divulgados nesta segunda-feira (23), no site da organizadora, o Instituto Consulplan. Veja:


GABARITO PRELIMINAR

Recurso contra o gabarito

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

A interposição de recursos poderá ser feita via Internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à sua inscrição apenas no prazo recursal, ao Instituto Consulplan, conforme disposições contidas no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br, no link correspondente ao Concurso Público.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de provas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Atualizado 6 meses atrás