Início»Sul»Santa Catarina»Educação de São José (SC) abre concurso para 150 vagas

Educação de São José (SC) abre concurso para 150 vagas

sc-sao-jose-brasaoA Secretária Municipal de Educação de São José, em Santa Catarina, abriu nesta terça-feira, dia 11, as inscrições para o concurso público – Edital Nº 004/2015, destinado ao provimento de 150 vagas e para formação de cadastro reserva de aprovados nas categorias Docente, Apoio Pedagógico e Especialista em Assuntos Educacionais.

O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE, localizada no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima ‐ Universidade Federal de Santa Catarina ‐UFSC.


As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Sala, Professor de Artes, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Especial, Professor de Ciências, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Orientador Educacional e Supervisor Escolar.

Os interessados poderão se inscrever até às 16 horas de 10 de setembro de 2015, através da internet, por meio do endereço eletrônico http://educasaojose.fepese.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

O certame constará de Prova escrita com questões objetivas e dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de títulos de pós-graduação, de caráter classificatório. Aprova escrita será aplicada no dia 20 de setembro de 2015, às 13h00min.

Edital Concurso São José 2015Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro