CODESP (SP) abre concurso para 88 vagas de Auxiliar Portuário

A Companhia Docas do Estado de São Paulo – CODESP, autoridade portuária de Santos, publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 20, o edital do concurso público para 88 vagas de Auxiliar Portuário, cargo que exige Ensino Fundamental Completo. A organização está sendo feita pela CETRO CONCURSOS PÚBLICOS, CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO.

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período de 20 de agosto a 10 de setembro de 2015, iniciando-se às 10 horas, do dia 20 de agosto de 2015, e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 10 de setembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.


As Provas serão realizadas na cidade de Santos/SP, com datas previstas para 04 de outubro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente, por meio de Edital de Convocação a ser publicado na Internet, no site da Cetro Concursos e no DOU – Diário Oficial da União, o qual poderá ser encontrado, também, no site da CODESP (www.portodesantos.com.br).

Edital Concurso CODESP 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás