Prefeitura de Palmeiras de Goiás lança concurso para 340 vagas

go-palmeiras-de-goias-brasaoA Prefeitura Municipal de Palmeiras de Goiás publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2015, que visa o preenchimento de 340 vagas, sendo 85 imediatas e as restantes para formação de cadastro de reserva. A execução será da responsabilidade técnica e operacional do Instituto Cidades – IC.

As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.institutocidades.org.br, durante o período das 08h do dia 17 de agosto, até às 23h59min do dia 20 de setembro de 2015. A taxa de inscrição varia entre


Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá efetuar sua inscrição no terminal disponibilizado pelo Instituto Cidades no Posto Facilitador, na Online Informática (Rua Americano do Brasil, Nº. 139 – Centro), a partir do dia 20 de julho a 21 de agosto de 2015.

As provas Objetivas, com tempo de duração de três horas, serão realizadas na própria cidade de Palmeiras de Goiás-GO, na data provável de 25 de outubro de 2015, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet, no site: www.institutocidades.org.br, em até 10 dias anteriores as datas das provas.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos de Merendeira, Operador de Máquina, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Motorista, Técnico em Raio X, Técnico em Enfermagem, Fiscal Ambiental, Fiscal Municipal, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Municipal de Trânsito, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico nas especialidades de: Clínica Geral, Clínico Geral Plantonista, Cardiologista, Radiologista, Odontólogo, Professor P-II-Pedagogia, Professor-P-II-Artes e Professor-P-II-Educação Física. O salário varia de R$ 788,00 a R$ 9.627,44.

Edital Concurso Palmeiras de Goiás 2015

Informe Erro Carregando...