Prefeitura de Barueri (SP) lança mais um concurso para 27 vagas

sp-barueri-brasaoA Prefeitura Municipal de Barueri, em São Paulo, está promovendo mais um concurso público, regido pelo edital Nº 03/2015, com oferta de 27 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Agente de Combate às Endemias, Cuidador, Auxiliar de Farmácia, Pajem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Raio X, Assistente Social, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Psicólogo Clínico e Terapeuta Ocupacional. A remuneração varia de R$ 1.077,83 a R$ 5.644,62.


As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se às 8h do dia 20 de julho e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 14 de agosto de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, para a realização da inscrição, no período de inscrição, o Posto de Inscrições localizado no Ganha Tempo – Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro – Barueri – SP, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 10h às 17h.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Barueri-SP, na data prevista de 13 de setembro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Diário Oficial de Barueri, no dia 1 de setembro de 2015, e divulgado pela Internet, em caráter meramente informativo, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.barueri.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Barueri 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...