IPMH de Holambra-SP promove concurso para Oficial Administrativo

A remuneração mensal será de R$ 2.182,34

O Instituto de Previdência Municipal Dos Servidores Públicos da Estância Turística de Holambra – IPMH, Estado de São Paulo, lançou edital de abertura do concurso público Nº 001/2023, objetivando o provimento de uma vaga, regido pelo Regime Jurídico Estatutário. A organização está por conta da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda.

O concurso visa prover o cargo de Oficial Administrativo, com exigência de Curso de Ensino Médio Completo (antigo curso colegial) ou Técnico Equivalente. A remuneração mensal será de R$ 2.182,34.


As inscrições serão realizadas a partir das 09h00min do dia 24 de janeiro até às 23h59min59seg do dia 07 de fevereiro de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF, via internet, através do site: www.sigmaassessoria.com.br.

O concurso público constará de prova objetiva, para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo público. A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 26 de fevereiro de 2023 (domingo), será realizada em horário e local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições.